Header Ads

test

O que significa a pulseira vermelha que você vê a Thalía usando?



A Cabalá ou Kabbalah (tradição hebraica), é uma das principais correntes mística judaica. Entre os judeus é a tradição oral que explica e fixa o sentido da Sagrada Escritura, mas também é a mais nova crença da moda em Holywood, se reconhece um seguidor facilmente através da pulseira vermelha no pulso esquerdo.
Madonna é uma das mais fiéis seguidoras do Kabbalah e isso pode ser visto em várias fotos com seu fetiche vermelho no pulso, assim como Thalia, mas existem vários outros famosos seguidores como Britney Spears, David Beckham y Victoria Beckham, Guy Ritchie, Demi Moore e Ashton Kutcher.
A colocação da Kabbalah Red String é um ritual que se deve seguir à letra, se você quiser ser protegido. Coloque você mesmo a pulseira no seu pulso esquerdo, em seguida deve pedir a alguém que te ame para amarrar a linha vermelha, melhor em uma das argolas perto do final.
Primeiro faça com que dê um nó simples e logo repita a operação seis vezes para um total de sete vezes. Agora faça uma promesa a você mesmo, que vá evitar ter pensamentos negativos ou falar mal de alguém. Este comportamento malicioso pode interferir no seu esforço para alcançar satisfação e proteção pessoal. Depois faça com que a pessoa termine dizendo a Oração Ben Porar, onde irá prevenir que os outros te coloque mal olhado.

Blog: Love Thalía

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Legal a reportagem.
Onde agente acha essa pulseira?
Obrigada.
Teca

Elivandro disse...

Não acho que para ter sorte é necessário o uso de uma fita, acho que quando cremos num Deus Todo poderoso tudo ele nos ajuda.

Unknown disse...

Gente, desculpa, mas a Anahy usa essa fita em outro contexto tá.
Fita vermelha significa que a pessoa tem Anorexia, sei por que sou também.
Acho que a Televisa está tentando tapar o sol com a peneira.

Tecnologia do Blogger.