Header Ads

test

Telemundo tem as melhores novelas em exibição.

A Telemundo, hojê em dia tem a melhor programação de novelas no periodo noturno das emissoras latinas.
Primeiramente as 20:00, vem "El Juramento", que apesar do baixo ibope conta com um grande elenco incluindo nomes como Nathália Strignard, Dominika Paleta, Pablo Azar entre outros. A Novela tem ótima produção em cenarios, conta com uma perfeita musica tema e com atuações incriveis, sem duvidas uma grande novela com uma protagonista simplesmente perfeita.
A única coisa ruim, é Osvaldo Rios que está extremamente velho para esse protagonista.
Em Seguida vem "Doña Barbara", que é sem duvidas a melhor novela latina atualmente, a novela conta com um elenco invejavel a começar por sua protagonista, Edith Gonzalés que dispensa comentarios.
A Novela tem paisagens incriveis, atuações memoraveis e com toda a certeza vai entrar para a história da emissora como um de seus maiores sucessos.
E Por ultimo vem "Sin Senos no hay Paraiso", uma novela absolutamente ousada, com jovens atores e com uma proposta maravilhosa, mostrar que a prostituição pode trazer graves consequencias, inclusie fisicas.
Esta é outra novela que conta com um grande elenco, mais principalmente com Caterine Siachoque que ficou conhecida por suas memóraveis vilãs, agora vem na pele de uma senhora mãe de familia que sofre com a prostituição de sua filha. Sem duvidas uma grande novela.

Por Hojê é isso,
Levi Barbosa, para o Televisa Brasil ...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.