Header Ads

test

ABC irá gravar 6º Temporada de Eu, a Patroa e as Crianças


Jazz Raycole, a primeira atriz que interpreta Claire Kyle, foi substituída após a primeira temporada. Ela foi tirada da série por sua mãe que estava preocupada com o enredo da estréia da segunda temporada, na qual Claire e sua amiga Charmaine Raven-Symone descobriram que Charmaine estava grávida. Jennifer Freeman foi, então, escolhida para o papel.

Por Freeman não ter qualquer semelhança com Raycole, a estréia da segunda temporada, "Mom's Away" (Mamãe longe), faz referência à mudança: Claire desce as escadas e Michael percebe algo diferente em sua filha, "Eu não sei o que é, mas você parece ser uma nova pessoa.

Muitas celebridades famosas já participaram , tais como Raven Symoné , Nicole Scherzinger , James Avery , Michael Jordan , entre outros.

Dois filhos de Damon Wayans interpretam os amigos de Júnior Kyle . Um deles é Mike que é interpretado por Michael Wayans , e Jonh interpretado pelo diretor Damon Wayans Jr.

A série termina com Jay esperando o quarto filho, surpreendendo a todos.
Os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo.

O canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.

A ABC recentemente declarou que se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay estaríam errados e ela finalmente ligaría as trompas, e eles não teríam mais filhos.

Muitos confundem os nomes, mas o nome do garoto tecladista que ofereçe drogas a Junior e que aparece em somente um episódio da série é Tomy Jefferson, sendo confundido com Tony Jefferson, o namorado religioso de Claire, que aparece em vários episódios da série.

O ator que interpretou Tommy na 1ª situação não foi divulgado.

29 comentários:

Anônimo disse...

Mas em que site vc viu essa informação? pf me diz
vai ser mais palhaçada
kkkkkkkkkkk

Joel Neto disse...

Pois é! mais infelizmente a ABC desistiu

Anônimo disse...

mas parece q sim poorque ta no wikipedia

bota damon wayans ai vai da de 2008 a 2009 my wife and kids

Anônimo disse...

Tbm vi no Wikipedia que teria uma 6 temporada. mas vou continuar procurando

Anônimo disse...

Mas ficou sem pé nem cabeça o término da temporada.

Anônimo disse...

Oferece não tem ç!!

Anônimo disse...

Boa noite galera, graças a Deus que o seriado “Eu, a patroa e as crianças” (”My wife and kids” no original), a ter a 6° Temporada. Se querem conferir e so acessar esse link http://abcfamily.go.com/abcfamily/path/section_Shows+My-Wife-and-Kids/page_Detail para ter a informações, abraços e vamos esperar a versão em PT...

Anônimo disse...

Gente baixei a 6° temporada pelo ARES tem todas la e so ir la e baxa coloca:Eu,A patroa e as crianças 6° t ai baixa o episodio que vc quizer mas tem uma coisa e tudo em Ingles vai ter que ler pela legenda vam la gogo.

σรร¡คห júห¡σя disse...

o cu de quem disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mentira

Anônimo disse...

ta i quando vai começar a 6° temporada pq isso foi dito em 2008 e nós estamos em 2010?????????

Anônimo disse...

eu gostava de ver os epsodios todos os dias ,ainda nao acredito que cancelaram eu a patroa e as crianças
do ar .se um seriado esta fazendo sucesso tem sempre que continuar renovando as temporadas

Anônimo disse...

tem temporadas de seriados que sao uma porcaria como exemplo zack e cold gemeos abordo, todo mundo odeia o cris,quem acha graça com isto e porque nao sabe o que e humor de verdade .falei

Anônimo disse...

afinal de contas tem ou nao tem sexta temporada da série? como encontro?

Anônimo disse...

pessoal desculpa em informar mais não avera mais o seriado,pois contratos com supostas gravadoras,canais e operadoras não foram renovados,não ouve entendimento financeiros,mais avera sempre um seriado para nos divertir. saiba mais sobre http://pt.wikipedia.org/wiki/My_Wife_and_Kids

Soultaker disse...

Porra,sacanagem, adoro essa serie...
faze oque né...

Anônimo disse...

Eu quero a 6° temporada!
eu quero
eu quero
eu quero
eu quero

rei serie disse...

pq os seriados bons nunca termina explo todo mundo odeia o chiris eu a patroa es crianças e drak e josh e uma pena

rei serie disse...

quem a quenta icarly dois homens e meio big time roshe brilhante victoria e um monte de porcaaaaaaaaaaaria cade a etica

rei serie disse...

quremos 6a tenporada eu a patroa e as crianças 5a tenporada de todo mundo odeia o chiris

Anônimo disse...

vai se fude suas e missoras de uma merda so mais south park seu bastardo

Anônimo disse...

posso presseti o perrigo chaos ninguei agora vai me amendontra com a minha mente vou a 1000 lugares imaginaçoes me da forças para voar sonho desejamos alcançar ser alguen com um poder maior que vocer ja tem liberdade e corre pelo ceu sempre unidos vamos triufar e se essa luta e pravaler vou mostra meu valor dragon ballz meu compromiso e vençer estou com preguiça de escrever o resto

Anônimo disse...

bom eu acho que deveria sim ter a 6 temporada ...
de eu a patroa e as crianças ..
e agora anonimo ...
o que vc me diz .. um seriado espetacular ... sai da tv ..
incrivel gosto ticha campbell ..
e damon wayans sao otimos atores ..

Anônimo disse...

Meus Deus...cadê o final gente...as melhores não mostram o final em video...só em escritas...ex: o Chris....ele faz a prova GED e não mostra o final em video só em escrita...o resultado da prova dele está escrito no caminhão do Julius...acho q a pontuação é 735...e pararam de gravar o Chris pq o pái verdadeiro dele morreu...mais o final do Chris ele tira 735 na prova...vira comediante...e o verdadeiro Chris é o Orientador...e no Eu a patroa e as Crianças o resultado da Jay tava errado...pô meu tinha q ter o final em video...os meus seriados preferidos nõa tem fim...sacanagem!!!

Anônimo disse...

Porque as emissoras param de gravar seriados bons como este, sem pelo menos ter um fim! agora series idiotas continuam, se a ABC continuasse a gravar o EU A PATROA E AS CRIANÇAS até hoje seria secesso total.

Anônimo disse...

Galera, Estamos em 2012. O que aconteceu pra a ABC ter cancelado o lançamento da nova temporada em 2008? A serie é um maximo. Existe alguma possibilidade de fazermos um baixa assinado pra a volta das gravações? Quezia

Anônimo disse...

Galera, Estamos em 2012. O que aconteceu pra a ABC ter cancelado o lançamento da nova temporada em 2008? A serie é um maximo. Existe alguma possibilidade de fazermos um baixa assinado pra a volta das gravações? Quezia

Anônimo disse...

Vamos fazer um baixo assinado para ter a 6 temporadadias nao podemos ficar parados, temos q fazer alguma coisa temos q nos revoltar!!!

Anônimo disse...

Eu keria saber se vai ter kontinuacao d serias deu apatroa esa crianca,ke eu e minha familhia adora assirtir..eu tenho a 5 temporada e kero assistir 6 temporada..kero uma resposta..?

leandro brasil disse...

pena que serie ñ tenha continuação pois aqui no brasil ela ainda faz sucesso !!!
há ultima foi gravada em 2008, como estão os atores da serie??

Tecnologia do Blogger.