Header Ads

test

Alfonso Herrera pode ser o amigo de William Levy em “La Tempestad”

Muito se fala da novela “La Tempestad” na qual ainda não se sabe ainda quem será a protagonista feminina da historia.

O Ex-RBD Alfonso Herrera estaria negociando com o produtor Salvador Mejía para participar de sua novela na qual se confirmar presença no elenco deverá interpretar o papel de um capitão que será o melhor amigo do protagonista que será feito por William Levy na historia.

Poncho desmentiu recentemente que não estará no elenco de “Oriana”, próxima novela da produtora Rosy Ocampo, na qual se dizia que estava confirmado no papel de um jovem padre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog super atualizado, valeu. Erros gramaticais... ¬¬'

"Poncho desmentiu recentemente que não estará no elenco de “Oriana” (...)". Desmentiu que não estará, isso significa que estará?? Dois negativos são iguais a um positivo. Se querem dizer que ele não vai estar na novela, então é: "Poncho desmentiu que estará..". Ou seja, diziam que ele ia estar, mas ele desmentiu.

"Muito se fala da novela 'La Tempestad' na qual ainda não se sabe ainda quem será a protagonista feminina da historia."
Apenas uma das muitas opções corretas:
"Muito se fala da novela 'La Tempestad', que ainda está sem protagonista confirmada. O mais novo integrante do elenco seria o ex-RBD Alfonso Herrera.

(Aqui seria o paragrafo)"O ator estaria negociando com o produtor Salvador Mejía (...)".
O restante do paragrafo obviamente teria quer readequado as mudanças supra citadas.

Dou esse toque porque adoro o blog e acredito que algo bem escrito é mais agradável, favorece a compreensão e imprime maior credibilidade as noticias dadas.

Obs.: Sinto falta da citação da Fonte ao fim de cada post.

Obs²: Sou péssima em português e percebo os erros, imagine quem é realmente bom?!

ASS.: Nay

Anônimo disse...

Eu acredito que meu português é muito bom , posso saber uns 90% e creio que certos as vezes como for traduzir para outro idioma pode ser que nem fique algo muito claro, por isso algo bem escrito da bem mais credibilidade e entendimento.

Tecnologia do Blogger.