Header Ads

test

César Évora e Rocío Banquells serão marido e mulher em “Corazón Indomable”


“Corazón Indomable” que estreia em 25 de fevereiro no horário das 4:15 da tarde pelo Canal de las Estrellas.

O ator César Évora e a atriz Rocío Banquells darão vida ao casal “Alejandro” e “Carola”, que são infelizes em seu casamento que está em ruínas e por um fio, e começaram a gravar suas primeiras cenas nessa segunda-feira (21 de janeiro).

Évora usará uma longa peruca na qual será por conta do perfil de seu personagem que terá o cabelo comprido na historia e que será o pai biológico de “Maricruz” (Ana Brenda).

Já Banquells será uma das vilãs principais e cortou seu cabelo bem curto (foto acima) para sua personagem na qual infernizará a vida da filha bastarda de seu marido.

A personagem de Rocío Banquells assim como as personagens das atrizes Ana Patrícia Rojo, Gaby Mellado e María Elena Velasco “La Índia María” não existiram nas versões anteriores de “Marimar”.

Isso por que essa versão será uma mescla de “Marimar” e “La Venganza” com “La Recogida”, versão original da novela infantil “Maria Belém”, e por isso terá personagens que não existiram em suas outras versões e em seu original “La Indomable”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.