Header Ads

test

Gabriel Porras confirmado em “Marido En Alquiller”

A Telemundo já tem escolhido todo o elenco da novela “Marido En Alquiller”, remake da novela brasileira “Fina Estampa”, que terá a atriz Sonya Smith como protagonista principal.

O ator Gabriel Porras é mais um nome confirmado na trama, segundo fontes de dentro da Telemundo, na qual interpretará a “Guaracy” que foi feito pelo ator português Flávio Rocha em sua versão brasileira.

Os atores Juan Soler e Miguel Varoni também poderiam estar confirmados nessa produção.

Por enquanto se espera a confirmação da própria Telemundo que deverá divulgar o elenco dessa trama no mês que vem na qual inicia as gravações desta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Acho muito legais as postagens que vocês fazem aqui. Mas queria dar uma dica, na verdade, é mais uma constatação. Acho que vocês traduzem textos que são originalmente em espanhol e, bem, há alguns erros que vocês cometem, além da colocação inadequada de algumas expressões em vários textos. Vejam esta: "A protagonista da novela “Corona de Lágrimas” recebe o maior salário de todos e isso é por conta de sua larga trajetória e por conta das vendas de suas novelas para vários países NA QUAL obtiveram grande sucesso em todas elas." Vocês colocam esse NA QUAL em tudo e sempre usado erroneamente. Alguns textos também possuem termos muito repetitivos, além do uso de palavras desnecessárias. Seria bom se mudassem esses aspectos para que o blog fique ainda melhor.
Abraços.

Tecnologia do Blogger.