Header Ads

test

“La Índia María” deve aparecer apenas em 60 capítulos de “Corazón Indomable”

A primeira atriz María Elena Velasco prepara sua volta para a televisão e ao mesmo tempo sua estreia nas novelas da Televisa.

A atriz que é mais conhecida pelo apelido de “La Índia María”, por causa da personagem que realizou no cinema mexicano no final dos anos 60, está confirmada no elenco da novela “Corazón Indomable”, que será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux na qual interpretará a famosa personagem que a tornou famosa nas telas mexicanas dentro dessa trama.

A própria produtora revelou em recente entrevista que teve três reuniões com “La Índia María” até ela aceitar o convite para atuar em sua nova produção que quando viu que sua personagem seria cômica analisou e viu que ela não se encaixaria na trama por ela ser um drama mais com toda a proposta da historia explicada por Lartilleux a primeira atriz aceitou o convite feito por ela.

Na trama que tem Ana Brenda e Daniel Arenas como protagonistas sua personagem viverá um romance com “Don Ramiro López”, interpretado pelo primeiro ator Ignacio López Tarso, avô da protagonista “Maricruz” (Ana Brenda) e de sua irmã “Solita” (Gaby Mellado).

María Elena Velasco até o momento está confirmada para aparecer nos 60 primeiros capítulos dos 165 capítulos que a trama tem confirmados para irem ao ar, mais como a atriz é muito querida pelo público mexicano muitos fãs dela já estariam pedindo que sua personagem fique até o último capítulo da trama.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.