Header Ads

test

Rosy Ocampo estaria tendo problemas com escritora de sua próxima novela

Muito mistério ronda ainda sobre a nova novela da produtora Rosy Ocampo que no Twitter desmentiu que sua próxima produção levará o título de “Oriana” como vem sendo divulgado pelas mídias sociais.

“Ainda não definimos o nome estamos vendo ainda e temos algumas opções que são Oriana e La Sustituta.”, expressou a produtora.

Ocampo confirmou ainda que o ator e cantor David Zepeda será o protagonista masculino de sua historia e desmentiu que a atriz Mayrin Villanueva esteja confirmada como a protagonista feminina da historia escrita por María Zarattini.

“Ele (David Zepeda) é muito talentoso e me sinto muito feliz de que ele aceitou trabalhar comigo de novo, pois em La Fuerza del Destino nos demos muito bem e fizemos um excelente trabalho.”

“Não escolhi ainda, eu e María (Zarattini) estamos realizando testes com várias atrizes para ver qual se encaixa no perfil da personagem, ela (Mayrin Villanueva) está entre as candidatas e foi muito bem nos testes que fez e se for ela ou não a escolhida todos vão saber em breve.”, disse Ocampo.

Outra coisa que também está dando o que falar em relação a sua próxima produção é de que Ocampo estaria tendo problemas com a escritora de sua historia, María Zarattini, na qual esta deveria entregar cerca de dez capítulos por semana e na qual está entregando apenas cinco capítulos, já que de acordo com a própria é o que ela pode escrever em uma semana.

Ocampo estaria pressionando a escritora italiana tanto que já teria aconselhado em colocar a escritora Kary Fajer para ajudá-la a escrever os capítulos, mais Zarattini diz que essa novela é só dela e que não precisa de ninguém para ajudá-la a escrever os capítulos de sua trama.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.