Header Ads

test

Sandra Echeverría poderia protagonizar próxima novela de Rosy Ocampo

A produtora Rosy Ocampo segue se dedicando em escolher o elenco de sua próxima novela que até o momento ainda não tem título definido na qual tem alguns nomes divulgados como “La Sustituta” e “Oriana”.

O ator Diego Olivera e a atriz Lourdes Munguía estão confirmados nos papéis de vilões na qual irão fazer muitas maldades ao lado da atriz Altair Jarabo, que também está confirmada como uma das vilãs da trama, no folhetim.

Até agora ainda é um mistério sobre quem será a protagonista dessa historia na qual agora se fala também no nome da atriz Sandra Echeverría para protagonizar essa trama.

Ocampo, segundo fontes da Televisa, a quer em sua novela por conta da excelente química que teve com o ator David Zepeda na novela “La Fuerza del Destino”, na qual foi protagonizada pelos dois e produzida por ela em 2011.

A produtora também estaria tentando a todo custo tirar o ator Héctor Bonilla da Tv Azteca para que ele esteja no elenco de sua nova produção na Televisa.

Esclarecendo: Teve notícias que o ator argentino estava confirmado como o protagonista da novela “Mi Segunda Madre” e também que estaria no elenco da novela “Corazón Indomable” mais acabou que isso eram apenas rumores dos fóruns de novela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.